Tuesday, May 30, 2006

Rock in Rio

Como fiz questão de publicitar, acho que todos já sabiam que eu ia ao Rock in Rio. Fica aqui o meu pequeno testemunho.
Numa sexta feira escaldante depois de trabalhar lá vou eu feliz para o comboio, eu e mais centenas de jovens, mas podiam-se separa-los em dois grandes grupos, quem ia para o Rock in Rio ou ia para o Super Bock, (o 2 grupo já estava super bockado na viagem).
O comboio chegou quase 40 min atrasado, a gare do Oriente reinava a confusão, o transito para Sacavém estava impossível, (minha casa /lugar do Super Bock) e Lisboa estava inundada de pequenas melguitas.
Cheguei finalmente à Bela Vista perto das 20h, mesmo a tempo de ver Ivete Sangalo, nunca pensei que fosse curtir tanto, a mulher é um poço de energia contagiante via-se todo o tipo de pessoas a dançar juntas e ao contrário de à 2 anos atrás não havia Poooooeiraaaa no ar qd ela cantava (difença de ser o 1º e nao o último dia do festival).
Jamiroquai com os seus chapéus e roupas ...foi a primeira vez que o vi ao vivo e correspondeu à minha expectativa que estava muito alta foi mto "Virtual Insanity".
E chegamos assim à cabeça de cartaz SHAKIRA, confesso que o aspecto dela surprendeu-me, vestida com calças e uma camisola brancas, cabelo esticado...bastante diferente da sexy e produzida shakira que esperava, mas mal começou a dançar converteu a camisola num mini top...Sem comentários para os gritos dos homens presentes. Mas a voz, as danças, a energia e a simpatia em palco essas sim verdadeiramente importantes estiveram todas lá. Eu fartei-me de "shakinar" amei o concerto :P

Aspectos positivos:
+ A energia contagiante e boa música
+ Milhares de pessoas unidas ao som da música
+ Tenda electrónica fantástica
+ Brindes eheheh

Aspectos negativos
- Há pessoas que não percebem que apesar de crianças até aos 5 n pagarem, seja obrigatório leva-las, eu acho isso violência!
- Preços, " ai e tal um mundo melhor...." mas 2.50 uma super bock é ROUBO!
- Porcaria dos mosquitos que para além do Rock in Rio me fizeram companhia na praia!

2 Comments:

Blogger ups said...

praia?? essa parte nao contas nao e? :P:P

1:24 AM  
Blogger Nuno said...

Eu nao sabia que ias!!! E eu que estava a procura de companhia.. E lembro-me de mandar um mail e ninguem me respondeu afirmativamente.. Mas pronto... Agora o que interessa é que tenhas gostado!

3:10 AM  

Post a Comment

<< Home