Friday, December 09, 2005









Como prometido estou de volta...
Para quem não sabe o António é (acho eu) personagem principal da telenovela da TVI, porque cada vez que faço zapping e paro por aquelas bandas...está sp a alguém a dizer algo do tipo:
-eu acho que quem matou o António foi:X;Y;Z
Mas temos de louvar a imaginação portuguesa...atenção! o jovem não morreu uma vez, como todos os mortais, sim 2 vezes! isso mesmo amigos, 2 vezes!
Ao que parece houve uma pesonagem que matou a tiro dp de já estar morto, por envenenamento.
Mais uma vez à que ilogiar, não se pense que morreu envenenado como aqueles milhares de casos que se le no 24h, tipo remédio para os escaravelhos, ratos e etc....o Antónnio morreu envenenado por um escorpião exótico xpto!
E para quem diz algo do tipo...novelas que horror, que perda de tempo...pode ser uma verdade, de facto não acrescenta em nada à nossa cultura, mas pelo menos descansa a vista...
E para poder argumentar com as milhares de razões inteligentes para não se ver novelas cá vão 3 argumentos de peso para a nova novela da SIC, Belíssima...Chiau
http://www.mostbeautifulman.com/actors/reynaldogianecchini/bio.shtml

2 Comments:

Blogger ups said...

Não é o meu estilo...

Acho que nao sinto falta se o mataram 3x :P

12:16 PM  
Blogger LiLith said...

Não vejo novelas. Mas espero que demore a morrer para ccontinuar a ler esres posts doidos :P

9:33 AM  

Post a Comment

<< Home