Tuesday, November 22, 2005

O que não podemos partilhar

Há certas coisas que escrevemos que não podemos partilhar com ninguém, sob pena de sermos julgados. Principalmente se souberem quem somos!
Quando um conhecido vê a nossa arte cai sempre na tentação de querer julgar o nosso estado de espírito. Sendo a minha arte muito negra, como sempre foi: quer os desenhos, quer os poemas ou as palavras soltas, serei sempre julgada por quem me conhece. Assim sendo há coisas em mim que se alguma vez foram partilhadas deixarão de o ser. Se nunca foram, sorte a vossa...

3 Comments:

Blogger snowgaze said...

Assim de repente, pelo menos os teus desenhos sempre foram muito bons! E nunca achei que tivessem alguma coisa a ver com o teu estado de espírito, mas se calhar sou uma totó... :P

12:48 PM  
Blogger LiLith said...

Nada disso, tu não tentas interpretar a arte e era assim que toda a gente a devia ver. Não como uma extensão de quem a produz mas como uma cena que lhe deu na telha para fazer :P

3:23 PM  
Blogger LiLith said...

Ademas tenho uma boa notícia, tenho um desenho espectacular que já me sinto capaz de terminar: preciso é de tempo :P

3:24 PM  

Post a Comment

<< Home