Thursday, December 15, 2005

Balanço da semana passada

A semana que passou foi extremamente positiva!

Quarta:
Teve a sua piada chegar a casa e albarroar um armário que ainda estou à espera que me digam qual foi... (já nem conheço a minha casa?)
Quinta:
Jantar fantástico com os amigos e ver as pessoas que gostamos darem-se todas bem! Pena que certas pessoas não tenham ido dormir conosco, e daí... pronto, semi-pena ;P
Sexta:
Viagem atribulada para Macedo City.
Ponto alto da noite - levar um sermão por beber Absolut pura "Ai de ti que andes à porrada!" e depois ver a autora da frase prestes a pegar-se com um gajo (que juro que também me apeteceu trocidar) porque me deu um beijo no pescoço.
Sábado:
Ver um filme giro :D
Domingo:
Receber uma visita inesperada (suspiro acompanhado de sorriso estúpido e bochechas coradas). Ai se soubéssemos que o filme não era grande coisa...

4 Comments:

Blogger LiLith said...

Ah, menos mal... afinal n era só eu :P

É desta que me expulsam de casa, IUPIIIII

12:21 PM  
Blogger apple_orange_banana said...

acho que a pena se certas pessoas não terem dormido foi para mim...?
Esqueçi de vos contar que fiz metade da viagem a 10km/h na auto-estrada não se via BOLHA, por cauda do nevoeiro!

1:44 PM  
Blogger LiLith said...

Bem me parecia que tinhas demorado a dar tok, mas quando chegaste eu já estava um bocadiiiiinho entretida. (sorry)

2:40 PM  
Blogger LiLith said...

N te interessa :P Cusca ;)

10:04 AM  

Post a Comment

<< Home